sábado, 6 de novembro de 2010

EU ESCOLHI, MAS SEI QUE LOGO VAI PASSAR.!


Quando eu estudava no ensino médio eu nem imagina como seria um vestibular, ou uma faculdade...
Eu não era muito de ficar estudando, eu não levava nada a serio, quando eu sabia que a prova seria difícil eu dava uma lida na matéria antes da prova, e o resto? Era sorte...
Eu via muita gente da sala tirando notas boas, e eu lá.. Com uma ‘’bela’’ nota baixa...
Eu pensava que a vida era assim, cheia de jeitinho e saídas fáceis, porém quando me deparei com uma faculdade, não tinha nada de fácil, apenas dificuldades... Muitas dificuldades...
Primeira delas foi quando cheguei à faculdade, não conversava com muita gente (teria sido melhor assim), e assim foi... Logo apareceram os defeitos... As intrigas...  As brigas...
É tão ruim. Pq nossa sala podia ser uma sala companheira e unida... Mas em algumas pessoas só existe competição.
As vezes fico imaginando o futuro, pq seremos profissionais da saúde, vamos cuidar das pessoas, mais se agora já e assim, imagina daqui uns anos...(!?)
Eu não sou Santa, não tenho sangue de barata, também tenho defeitos, mais acordei p vida, e vi que viver não é isso. Não é falar mal dos outros, pelos defeitos físicos, atitudes, e de roupas, sapatos, estilos e viver padrões que lá algumas pessoas impõem...
Existe algo a mais para reparar. Porque não reparar o interior da pessoa não éh??
Muitas das vezes a gente  nem sabe o que está acontecendo com a tal pessoa p gente sair falando...
Em vez de falar mal de alguém é bem melhor sentar com essa pessoa e ouvi o que essa pessoa ta sentindo, seus desabafos, e principalmente ajudá-la.
 A cada momento, mesmo quando minha boca quer falar mal de alguém, eu me calo, ate esquecer..Não é fácil, mas é melhor assim, é melhor esquecer, algumas pessoas que NÃO nos faz o bem..
Essa rotina de ir p outra cidade todos os dias, cansa, e cansa muuuito. Quando acordo de madrugada pra ir, eu já logo desanimo pq eu sei que já vai ser mais um dia onde a padronização existe, e pra sobreviver ou vc fica calada, ou entra no "mundinho"’.
Eu só queria um pouco mais de paz por lá, pq lá vivemos uma boa porte da vida, e tenho certeza que não é só eu que deseja isso, pq dá pra ver, que algumas pessoas são aprisionadas para poder sobreviver por ali.
Eu não esperava que uma FACULDADE fosse assim, mas como uma pessoa me disse, não é só por lá que existe essa desunião, infelizmente isso acontece em todo lugar... : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário